sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E eu tento seguir minha vida ,


Sem deixar pra trás quem realmente importa. Mas quem nunca se importou já ficou no passado, do lado errado, de um jeito certo. Eu faço o contrário de tudo que já planejei. Dos sonhos que sonhei, você foi o único que não conquistei.
Eu sei que sempre pareço errada, mas quem é que é sempre certo? Não quero parecer algo que não sei ser, não quero esse amor artificial, quero alguém especial.
Porque não sou a mesma que você conheceu, aquela adolescente apaixonada cresceu. Aprendeu sobre a vida e seus valores com experiências de outros amores.
E de todos aqueles seus conceitos certos ela se cansou, aprendeu a sonhar de olhos abertos
 pra não repetir o que passou.


Hoje eu parei pra refletir;

E resolvi me dar valor !
Cansei de depender de elogios alheios para sorrir tranquila. Cansei de esperar me chamarem para aparecer e ficar quieta engolindo todas as minhas ideias. Cansei de me sentir humilhada por nunca ter o que outros tiveram. Me olhei no espelho, pensei: "Ora, você é bonita sim!"
Olhei o meu corpo, do qual tive tanta vergonha: "Nada mal, você não tem aquele bronzeado dourado, nem aquela cintura minúscula, mas é saudável!"
Se dependo tanto da minha aparência pra me sentir bem comigo mesma, resolvi me convencer que sou bonita sim e possivelmente posso ser bem melhor dessas garotas articuladas que você pega. Sabe porque? Elas dependem do que a sociedade diz sobre elas, se faz de mal porque é isso que te deixa bobo. Mas na real, ela não é aquilo que parece e entristece-se sempre que lembra que não pode sair do "padrão". E eu? Oras, eu sou independente, bonita, inteligente e muito mais capaz de ser eu mesma quando ninguém mais gostar de mim. 
Infelizmente, possivelmente, você tenha sim uma chance comigo, porque seu rostinho bonito e seu charme vão me deixar feito açúcar e eu não sou de ferro.
Mas não será você que vai mexer comigo lá no fundo:*













Nenhum comentário:

Postar um comentário